Sobre Nós


- O INÍCIO -

Todos temos necessidade de nos expressar, mas por vezes sentimos não ter uma plataforma certa ou sequer saber a forma de como o fazer - era o meu caso. Necessitava de canalizar o que sentia e de manifestar o meu estado de espirito: E qual a melhor maneira, se não uma das melhores maneiras de alguém se expressar senão pela roupa que usa?

Assim nasceu a SADBYC.

Através da SADBYC, englobei duas necessidades - a de ter uma plataforma para me expressar e usar peças com que me identificasse, algo que exprime-se aquilo que eu sentia ou pensava. Assim, por via de uma persona canalizo as dúvidas, as inseguranças, os medos, as convicções ou causas que em mim existem de uma forma que seja palpável e em que as pessoas se revejam. 

A SAD não é por isso apenas uma marca, mas sim uma plataforma para me conhecer e me descobrir, não tendo um rumo ou um fim.



- A CAUSA -


Na SADBYC, pretendemos dinamizar a qualidade e potencial dos projetos artísticos em Portugal, mais especificamente na zona em que nos inserimos - Lisboa. Sabemos que existe potencial artístico que é perdido por os projetos não possuírem o apoio da comunidade local e é essa a nossa luta. Pretendemos mudar essa visão através da promoção de uma ideologia de apoio à arte e ao empreendedorismo local, seja eles de que tipo forem. Todos os grandes projetos, que hoje são conhecidos por nós mundialmente, outrora foram pequenos e desconhecidos e isso também se aplica a nós. 




- OBJETIVO -


No futuro, planeamos continuar a trabalhar exclusivamente com empresas nacionais, como acontece atualmente e procuramos aumentar a nossa família com pessoas que se identifiquem com os nossos valores e causas. Além disso, temos como objetivo colaborar com marcas ou artistas seja qual for a sua arte, desde a pintura, à fotografia, à música ou à dança e, desta forma, poder fornecer, mas também nos ser fornecida uma plataforma de divulgação artística, espalhando “a palavra” e, consequentemente, retirar da sombra a qualidade existente na cidade de Lisboa. A ideia de que só nessas outras cidades do mundo existem e se formam “artistas” é errada. Procura, e irás descobrir coisas que nunca pensaste que existiriam por cá. 


“Apoia o pintor, o fotógrafo, o bailarino, o designer, o cantor ou a marca da tua zona e verás que se tornará mundial.”


C.