FAQ

Os produtos são feitos em Portugal?

Sim! Temos o orgulho de dizer que todos os nossos produtos são fornecidos por empresas locais - desde os produtos em si a tudo o que os rodeia (autocolantes, embalagens, sacos, etc.)

 

Como posso comprar um produto?

Basta selecionares a peça que desejas comprar, adicionar ao carrinho e já está. Caso queiras pagar com MB Way basta clicares no link "Pagamento por MB Way", que está por debaixo da descrição do produto e seguir os passos indicados nessa página.

 

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Poderás pagar a tua encomenda através de Paypal, Stripe, Apple Pay ou MB Way (apenas encomendas de Portugal). 

 

Entregam em mãos?

Sim, nós entregamos encomendas na zona de Carnaxide, Linda-a-Velha, Algés e Miraflores. Para te ser retirado o preço dos portes necessitas de usar o código "NAZONA" no checkout ou no caso de o pagamento ser feito por MB Way, selecionar a opção "Em mãos" no respetivo formulário.

 

Quanto tempo demoram a enviar a minha encomenda?

Enviamos num prazo máximo de 24 horas. As únicas exceções é no caso da encomenda ser feita após as 12 horas de sexta-feira ou em véspera de feriados. Serás notificado por email do envio da tua encomenda ou no caso de te ser entregue em mãos um email com as instruções em como prosseguir.

 

Posso seguir o meu envio?

Podes! Quando enviarmos a tua encomenda iremos enviar-te um tracking number associado, que poderás seguir no site dos ctt.

 

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

Depende de qual o destino da tua encomenda:

  • Portugal: 1-2 dias
  • Europa: 3-4 dias
  • Resto do mundo: 5-6 dias

 

Se ainda tiveres alguma questão não hesites em nos contactar através da nossa barra de "CONTACTO", descrevendo a tua questão. Responderemos assim que possível!