Info

PAGAMENTO

Aceitamos pagamento por Paypal, Stripe, Apple Pay ou MB Way (apenas encomendas de Portugal).

 

ENVIO

Todas as nossas encomendas são enviadas através dos CTT. Depois de receberes o teu número de encomenda, pode segui-lo através do site dos CTT.

Em envios para Portugal (ilhas incluídas), após notificação de que a encomenda foi enviada, o período de entrega demora entre 1 a 2 dias. Todas as encomendas superiores a 40 euros têm envio gratuito (Código: SENDMETHAT40).

Em envios para países europeus, após notificação de que a encomenda foi expedida, o período de entrega demora entre 3 a 4 dias. Todas as encomendas superiores a 60 euros têm envio gratuito (Código: SENDMETHAT60).

Em envios para outros destinos internacionais, após notificação de que a encomenda foi enviada, o período de entrega demora entre 5 a 6 dias. 

Envio gratuito em encomendas feitas localmente. Apenas disponível para encomendas destinadas a Carnaxide, Linda-a-Velha, Miraflores, Algés e Alfragide (CÓDIGO: NAZONA).

Os preços de envio são calculados à saída da caixa. Podes utilizar os códigos de envio gratuitos na secção de checkout.

 

AVISOS (Encomendas Europeias/Internacionais)

Não somos responsáveis por taxas aduaneiras ou outras taxas extra a que as encomendas possam estar sujeitas quando são importadas para outros países. Desta forma, os clientes são totalmente responsáveis pelas suas encomendas.

O prazo de entrega pode ser prolongado devido a questões relacionadas com o desalfandegamento.

Devido a Covid-Sars2, pedimos compreensão se os prazos forem alargados.

 

DEVOLUÇÕES

As alterações de tamanho não são permitidas, por isso consulta sempre a nossa tabela de tamanhos antes de fazer uma encomenda. Só aceitamos devoluções se algum dos nossos produtos esteja danificado ou se tivermos enviado o produto errado, no prazo de 14 dias após a recepção da encomenda.

O produto não deve ter vestígios de utilização, como por exemplo:

  • Existência de marcas de perfume ou desodorizante;
  • Indicações de que foi lavado ou utilizado;
  • Marcas de sujidade.

Para iniciar o processo de devolução, contacta-nos através da nossa barra de "CONTACTO", colocando o seguinte título "RETURN #(ORDERNUMBER)" na secção "ASSUNTO" descrevendo o defeito. Entraremos em contacto contigo o mais rapidamente possível.

Podes trocar o produto com defeito por um novo produto ou, se preferires, reembolsaremos o valor da tua encomenda. Neste caso, todos os custos de envio serão suportados por nós.

O reembolso do montante será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra no prazo de 5 dias úteis após a receção do produto.

No entanto, podemos não aceitar a tua devolução por não satisfazer os requisitos necessários.

Todas as compras em saldo são finais.

 

AVISOS

Não somos responsáveis se a encomenda nos for devolvida devido a falta de informação de morada ou morada incorrecta. Se desejares receber a tua encomenda novamente, terás de pagar a taxa de envio associada.

Se um produto nos for devolvido sem preencher um requisito de devolução e/ou se o prazo de 14 dias tiver passado, o cliente será responsável pela devolução.

No caso de quereres os produtos de volta, ser-te-á cobrada a devolução do envio de volta.

Aguardaremos 7 dias pela tua resposta. Caso não seja dada qualquer resposta, o artigo será colocado de volta na nossa loja sem qualquer tipo de devolução.

Não somos responsáveis se a encomenda for danificada durante o transporte.